19 abril 2017

RESENHA DO FILME "A CABANA".

Oi amores! Tudo bem? Espero que sim.

Alguns dias atras fui ao cinema assistir o filme "A bela e a fera" porém tinha outras pessoas comigo e chegando lá queriam assistir outro filme. Como perdi na votação assistimos o filme "A cabana".

Estava achando que não iria gostar, que tinha pagando uma inteira pra assistir um filme bosta. Confesso também que nunca tinha lido o livro pois nunca tinha me interessado mesmo, diversas vezes encontrava conhecidos nessa leitura e falando que era ótimo mas nunca me chamou atenção.

Na fila estava com a maior cara mas durante o filme fiquei encantada, é sensacional, realmente toca no coração e renova sua fé em Deus.

Amei ter assistido o filme, é incrível e estou indicando a todos que vejo na rua ou em qualquer lugar (risos).

Segue a sinopse aqui abaixo:

"Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida."







Realmente amei demais, foi muito edificante só que a unica coisa que não caiu bem (na minha opinião) foi que na representação Deus é uma mulher, mas tudo bem é só ver o filme do seu jeito. Pensei dessa forma. Inclusive estou lendo o livro e estou amando ler e ver as imagens do filme passando na minha memoria.

Assistam! Vale muito a pena.

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário