28 agosto 2016

28/08 ♡

PARABÉNS PRA MIM!!!



Quando vi, já era ontem. E de repente, minha infância acabou. Meus medos? Bem, alguns deles me deparo todos os dias. A questão é que a vida passa em questão de segundos. Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo das pessoas. E me machuco sempre. Ontem eu queria ser adulta, ter minhas próprias coisas e bater no peito pra dizer que já tinha idade suficiente pra resolver meus próprios problemas. Hoje, tudo o que eu quero, é um tempo livre pra curtir minha casa, minha cama, minha família, meus amigos. Crescer traz responsabilidades e nem sempre a disponibilidade que precisamos. Mas tudo bem, é a vida.

Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente. Enfim, fazer aniversário é contar os minutos, as horas, os dias, meses, anos e muito mais que tudo isso. Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única.

Obrigada meu Deus por mais um ano de vida em tua presença e pelas lindas coisas que tens feito em minha vida, sem ti não sou nada e nesses 21 anos de vida, grandes coisas tem feito pois sei que antes de nascer o senhor já me conhecia como ninguém… Espero que os meus sonhos sejam apenas o começo dos teus planos na minha vida! Te amo Jesus e obrigada por tudo!



Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário