07 julho 2016

MAGRELA MESMO E DAÍ? ♡


Nunca fui totalmente magra, quando criança eu era uma fofura! Nossa... Muito fofa mesmo. Muita gente nem acredita quando mostro as fotos. 

Tinha um pandeirão, minhas primas e vizinhas já falavam do meu bumbum haha, saias para mim tinham que ser atras maior que na frente. Nesta época minha mãe me dava Biotônico, bebia aquilo como se fosse água kkkk era uma delicia.

tenho um amor bobo por essa ft <3

aniversário de 1 ano <3

Aos 14 anos surgiu a oportunidade de fazer um estágio numa empresa, aceitei e já diziam que seria puxado pois eu estudava pela manhã, voltava para casa (me arrumava) e iria para o tal estágio.

Escola: 7:30 às 12:00 hs.
Estágio: 14:00 às 18:00 hs.

Chegava em casa geralmente as 20:00 hs dependendo do trânsito na cidade, aí tinha atividade, trabalho escolar, estudar para testes e provas (era uma loucura). Por isso perdi muito peso, fiquei bem magra, minhas calças jeans sambavam de salto 15 em mim.

Fortaleci meus remédios para engordar, remédios fortes sendo que a minha medica passava um, não via resultado e por indicação de alguém tomava outro. Desse tempo até agora, não consegui engordar, travei na fila dos 40 kg. 


Sofria muito, tinha bastante apelidos, pegavam no meu pulso para ficar medindo, me carregavam, falavam mal. Tinha vezes de chorar como se alguém tivesse me espancado, meu tempo de escola foi um verdadeiro tormento que não desejo a ninguém.

Via pessoas nas ruas com corpos maravilhosos, desejava que o mesmo fosse meu. Chegou tempo de pedir a Deus que mudasse aquele meu quadro vida pois não aguentava mais, conversava com Deus dizendo minhas exigências pois tinha medo dele me entender errado e realizar de uma forma diferente.

Tenho um amor inexplicável quando vejo alguém com a mesma idade que eu, com o mesmo corpo, bate certo rs, a conversa flui e da vontade de agarrar a pessoa. Visto 34 e dependendo da forma 36 entra sem sambar, nunca doei sangue pois nem chegar perto dos 50 kg o serumaninho aqui conseguiu.

Nunca desejei engordar para receber um psiu dos pedreiros e sim porque me olhava no espelho e via uma pessoa feia. Hoje eu decidi parar com isso, aceitar como sou e me amar acima de tudo.

Ah Paula eu não consigo, por que eu sou feia?” Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Quem disse isso para você? O espelho? A sociedade? A mídia ou todos eles? Ei! Estão todos enganados, você é linda, entenda isso! Ignore o que é imposto como padrão de aceitação! Quem tem que se aceitar é você mesma, não vai adiantar se tornar o que eles querem, as criticas irão continuar de qualquer forma. Criamos um mundo de aparências, dizemos que tal pessoa é bonita e que outra é feia e estranha mas me diga, o que realmente é bonito? Um corpo fitness e roupas de marca? Um cabelo impecável? 
E o que é feio? Uma pessoa considerada acima do peso? Uma pessoa considerada abaixo do peso? Roupas mais simples? Um cabelo alternativo? Não! Isso são apenas cascas, bonito mesmo é um sorriso sincero, uma pessoa que sabe arrancar as melhores gargalhadas sem esforço algum, uma pessoa que não critica o diferente mesmo não apoiando, que se aceita do jeito que é, conhece seus defeitos, aprende a conviver com eles e a melhora-los. O feio é se matar para agradar quem não se importa, é julgar por aparência, é ser falso e precisar humilhar alguém para se sentir melhor.
Beleza é o que você tem por dentro, atitudes, sonhos, o que aparece por fora é apenas um complemento, aprenda se amar. Não é fácil mas se você ligar o foda-se as coisas se tornarão bem mais leves, não cobre tanto de si mesma, as diferenças são o que torna o mundo mais bonito…
Agora encare o espelho, grite bem alto: Eu sou linda! Eu sou suficiente para mim mesma! Eu me aceito!
Repita até acreditar, pois eu já acredito em você, só falta você mesma acreditar...


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário