03 maio 2016

CONTANDO NOVIDADES ❥

Oi amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Estou acabada viu, depois da aula de Jazz e Ballet neste sábado que passou estou com dores em vários lugares do corpo. São dores gostosas de sentir pois sabemos que quando sentimos isso, certamente está ocorrendo resultados mediante aos nossos esforços.

Bom! O grande dia que irei começar ter aulas de ponta está chegando, será dia 14/05... Neste sábado passado foi o dia de costurarmos os elásticos e aprendermos como amarrar as fitas. Fiquei toda ansiosa, levei ponteira e tudo para caso a professora dissesse "Vou adiantar a aula de vocês, hoje será nossa primeira aula de ponta, preparadas? Podem subir!", ok que não iria acontecer isso pois conheço muito bem minha linda professora.

Assim que acabou a aula de Jazz, as meninas da minha turma começaram a entrar com um grande sorriso no rosto. Automaticamente fizeram uma roda e foi aquele auê pois todas queriam ver, analisar cada detalhe da sapatilha alheia. 

Logo apos a nossa professora entrou na sala, começamos a costurar e aprendemos como amarra as fitas porque segundo ela nossas colegas de outra turma passam 20 minutos amarrando hahahaha e no caso no máximo ela quer que amarre em 30 segundos. Aí tiramos nossas primeiras fotos com a sapatilha e por um milagre de Deus ela permitiu subir na ponta.


Fiquei tão feliz, ri atoa, ganhei meu digníssimo dia!

Logo mais estarei contando sobre minha sapatilha + primeira aula de ponta. Terá muitas novidades por aqui, fiquem ligados :)

Beijos!





Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário