08 abril 2016

❝ PARA OS BAILARINOS DE PLANTÃO - DICA DE SÉRIE ❞


Oi galera! Tudo firmeza com vocês? 
Espero que sim ... 

Um tempo atras fiz um post aqui falando sobre Netflix, que é um provedor global de filmes e séries de televisão. Visitem o site para conhecer mais (CLIQUE AQUI).

Desta vez trouxe para os bailarinos ou não, uma série muito bacana chamada "Dance Academy". Já tinha visto na netflix mas com as outras séries que assistia estavam me acumulando, deixei para depois. Agora finalmente chegou a vez dela rs...

Confesso que já tinha esquecido mas uma menina do tumblr me indicou afirmando que iria amar pois sou bailarina. Corri para o aplicativo, assisti o primeiro episodio e com toda certeza deste mundo ESTOU APAIXONADA!

Sinopse: Tara Webster é a típica garota ingenua vinda do interior para estudar em uma cidade grande. Quando ela chega à Academia Nacional de Dança logo conhece Katrina Karamakov, uma adolescente rebelde que parece só estar ali a mando e influência de seus pais famosos no ramo. Tara também encontra Abigail Armstrong, a bailarina mais dedicada e insensível de todas e que faz de tudo para tirar de seu caminho as pedras que a atrapalham.

A garota também conhece Sammy, que sonha em dançar e por isso está ali, mesmo com a reprovação de familiares, e se apaixona por Ethan (irmão da Katrina), um garoto do segundo ano. Para fechar o circulo ela conhece o Christian, que super fechado e misterioso parece afastar todos a sua volta.

A partir daí todo tipo de intrigas envolvendo a rotina árdua do balé e os relacionamentos e problemas desses seis personagens são exploradas. A vida na Academia Nacional de Dança prova não ser tão fácil e glamorosa como parecia. Todo tipo de obstáculos são postos a frente dos personagens, eles têm que enfrenta-los, e ao mesmo tempo dançar, e amadurecer.

Apesar de ser um pouco clichê, a série cumpre seu papel de forma plausível. A maioria das tramas propostas se desenvolve naturalmente e de uma ótima maneira, retratando a vida dos adolescentes em geral. Mas o que mais me cativou foi a dança. É ótimo conhecer um pouco da rotina de um bailarino que está disposto a viver por aquilo. 

As performances e as coreografias são excelentes! A dança confere maior credibilidade ao seriado. Deixa as emoções dos personagens à flor da pele e atinge melhor os telespectadores. Simplesmente adorei tudo envolvido com o balé nessa série! Todos dançam bem demais!

Gostei bastante da grande maioria dos personagens desse seriado. Meus preferidos são Tara, Katrina e Abigail. Elas são top's! Arrasam na dança, fico com a boca aberta em cada movimento feito por elas. E algo que não posso esquecer de contar para vocês é que tem hip-hop, jazz e dança moderna.


Gente é muito perfeito! Então recomendo muito a todos vocês... 

Quem já assistiu comenta dizendo o que achou e quem não assistiu, pretende assistir comenta aqui em baixo também ...

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário