24 março 2016

FILMES QUE DESEJO ASSISTIR (...)


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Espero sim.
Outro dia estava verificando os filmes que foram lançados recentemente e me simpatizei com alguns.





Sendo sincera (NÃO SOU FÃ DE FILME DE TERROR) mas este filme me deixou curiosa. Quero muito assistir, quem sabe convença alguém para assistir comigo rs.

Sinopse: Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta cada membro da família, seus piores medos e seu lado mais condenável. 


Assisti esse ano o filme Divergente, achava que era ruim mas dei uma chance e assisti junto com uma prima minha. Me surpreendi, gostei muito então com certeza irei gostar do novo.

Sinopse: Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

P.S.: ASSISTAM O PRIMEIRO PARA ENTENDER A HISTÓRIA.



Esse é o ultimo. Amo comedias e não tenho certeza se esse é uma boa alternativa mas tenho curiosidade de ver até porque o ator Marlon é top das galaxias. Quem já assistiu comenta aqui dizendo o que achou...

Sinopse: Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.

São estes os filmes que neste mês de março chamaram minha atenção, tem alguma sugestão? Conta pra mim.

Beijos ♥

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário