11 fevereiro 2016

Meus aplicativos ✆

Hello pessoas!
Hoje irei mostrar meus aplicativos de celular.
Sei que tem muita gente viciada em app's então porque não mostrar os meus né?????????


Pra variar vocês podem ver que tento ser organizada mas... SÓ TENTO MESMO!
Aí está minha tela principal, alguns aplicativos soltos e outros em pastas (NA VERDADE ERA PARA TODOS ESTAREM DENTRO DE UMA PASTA MAS SOU MEIO LOKA).

  1. Fotos.
  2. Câmera.
  3. Ajustes.
  4. Navegador Safari.
  5. DropANote.
  6. Mix Radio.
DropANote: É um aplicativo para fazer anotações.
MixRadio: É para ouvir musicas, também pode ouvir off mas não pode pesquisar musicas então não sei se indico muito ele. Mas tenta pra ver né... Quem sabe!




Sou a louca por aplicativos de fotos. Baixo muitos e apago se não agradar, a maioria (creio eu) que vocês devem conhecer e irei citar apenas os diferentes.

  1. aillis: Versão FACETUNE grátis rs, é bom! Testem ... 
  2. Clipper: Ele não é para edição de fotos e sim para fazer mini clip com videos.
  3. SLMMSK: É um app de efeitos 3D bem diferentes, eu gostei e faço varias loucuras nele.


Minhas redes sociais, acredito também que devem conhecer eles.




Estes são os meus app's que não tão uteis mas deixo para caso de "TÉDIO" ter algo para fazer.
  1. Jogo de damas.
  2. Uno.
  3. Skina: É tipo OLX.
  4. Todo Cloud: É para fazer lembretes.
  5. OIWIFI: É para quem tem o chip oigalera, pode usar o wifi da oi de graça.
  6. Candy Crush: Um jogo que muitos falam mas não é lá essas coisas (TEM MELHORES).
  7. QuizUp: É um jogo de perguntas e resposta com vários temas, você joga com pessoas de outros países também (inclusive testo meu conhecimento com as series e livros que já li ou assisti).
  8. We Heart It: Nada demais, só pra ver fotos caso sirva de inspiração.
  9. Musical.ly: É um app que você faz dublagens, tipo:
video

  • Dead Target: Jogo de matar zumbi (MARA TÁ)!
  • Wattpad: É tipo web serie mas ainda não testei.
  • Blogger: Para verificar tudo referente ai blog.
  • OLX: Compra e venda.
E esse são meus aplicativos, não está faltando nenhum e se faltou são aqueles que vem no próprio celular. Eles são pra iOS mas provavelmente tem para Android.

Good Bye! 








Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário