02 fevereiro 2016


1. O que você odeia em você?
R: Meu corpo.

2. Peso
R: 43 kg

3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
R: Londres... 

4. A última coisa que te fez chorar
R: Umas pessoas disseram que não queriam que eu continuasse no Ballet, isso me fez chorar.

5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
R: Varias coisas que é melhor deixar em off.

6. Eu não vou morrer sem…
R: Casar (meu sonho) ♥

7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
R: Depende muito mas geralmente 1 hora quando tudo está ao meu favor.

8. Último lugar que você estava
R: Em casa.

9. Comida favorita
R: Pizza ♥ 

10. Comida que você não come de jeito nenhum
R: Bem difícil lembrar alguma pois todas que não gosto se tiver só aquilo EU COMO reclamando mas né... 

11. Música do momento
R: Sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy 

12. Vivo perdendo…
R: Brincos :( arf não aguento mais senhor!

13. Uma frase…
R: Se a maré do amor chegar, deixe inundar.

14. Último show que você foi
R: Foi um show evangélico no ano passado chamado "Clama Bahia".

15. Última mensagem no whatsapp
R: BFF Lane ♥

16. Última vez que se estressou
R: 1 semana atras.

17. Tira uma selfie e mostra pra câmera
R: Por favor não :( 0% fotogênica.

18. Uma música com a palavra AMOR
R: Um gosto pra gostar, um amor pra amar, uma boca pra beijar, uma cama pra deitar, um querer querendo mais, um cochilo nós dois bem em paz, sonhar alto nunca é demais - Jorge e Mateus.

19. O que é feio, mas você acha bonito
R: Ops! Não sei ... 

20. Mostre a última foto do seu instagram
R: Acessem este link:https://www.instagram.com/p/BAntsd7rBnOtSMrUp4eENGBUSkPVv5Qn8kCxYs0/?taken-by=paulatrinda

21. Uma frase que sua mãe sempre fala
R: Você não é todo mundo.

22. Eu estou…
R: Bem.

23. Eu sou…
R: Legal.

24. Eu quero…
R: Que meus sonhos se realizem.

25. Ser amigo é…
R: Sempre estar presente e ajudar no que for preciso.

26. Quando você morrer…
R: Morrer morreu ué! Deus me livre... 

27. Um livro
R: Minha vida fora de série and Fazendo meu filme.

28. Um filme
R: SOS MULHERES AO MAR.

29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
R: Fazer a faculdade que desejo.

30. Queria ser uma formiga para…
R: Não queria ser uma formiga começa por aí hahahahaha.

31. Calça ou vestido
R: Calça.

32. O que te faz feliz na tpm
R: Ficar o dia sozinha, comendo e dormindo.

33. Seja feliz ou…
R: Seja triste... Ou um ou outro rs.

34. Queria ser…
R: Gorda!

35. Queria ter…
R: Uma estante cheia de livros ♥

36. Se eu fosse homem…
R: Não gostaria de ser um homem apesar de as vezes (NA TPM) dizer isso sem querer querendo.

37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
R: Bruna Vieira.

38. Cerveja é…
R: Nunca bebi.

39. Na noite passada…
R: Dormir muito bem.

40. Poderia ficar horas..
R: No tumblr ♥

41. Uma careta…
R: '-'

42. Seu lema
R: Se não deu certo, é porque não era pra ser. Vem coisa melhor.

43. Morre de medo de…
R: Rato, aranha, cobra ...

44. Daria tudo para…
R: Não sei... 

45. Seu maior defeito que é uma grande qualidade
R: Um defeito que nunca será uma qualidade (ser sensível) :( 

46. Sua maior qualidade que é um defeito
R: Qualidade que com certeza é sinceridade.

47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
R: Bruna Vieira ela é sensacional e três qualidades ela é simpática, humilde e ótima conselheira. 

48. Que horas são?
R: 14:34.

49. 5 palavras com a letra V
R: Vida, vencedor, verdade, virtude e vinculo. 

50. Indique 5 pessoas para essa TAG
R: Não tenho ninguém para indicar :(

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário