18 fevereiro 2016

❝ Comprinhas na loja: Clique dança ❥ ❞

Oi amores!
Hoje vim fazer um post sobre um assunto que particularmente gosto muito que é compras. Geralmente opto em compras pela internet por ser tudo muito pratico mas com atenção claro...
No finalzinho de Janeiro fiz um pedido no site "CLIQUE DANÇA", com artigos de dança que estava precisando... Não foi minha primeira vez pois já tinha testado a loja no ano passado com um pedido de uma saia transpassada.

Fiz o pedido no dia 13/01/2016 e ele foi enviado em 28/01/2016 pelo fato quê uma peça não tinha no estoque e demoraria 15 dias para chegar. E esse prazo foi cumprido, logo que chegou a moça responsável (que é um doce de pessoa) me avisou e enviou no mesmo dia.

Chegou em 3 dias (MELHOR AINDA) adoro rs!







Comprei outras coisas também como:
  • Blusa da Capezio.
  • Outra saia transpassada.
  • Meia calça.
  • Sapatilha (meia ponta).
Indico super a loja, é confiável sim! Um excelente atendimento e tudo que você precisa de dança | fitness também.
Visitem o site que está lincado no primeiro paragrafo. 

Beijos e até a próxima!







Pin It
0 comentários

11 fevereiro 2016

Meus aplicativos ✆

Hello pessoas!
Hoje irei mostrar meus aplicativos de celular.
Sei que tem muita gente viciada em app's então porque não mostrar os meus né?????????


Pra variar vocês podem ver que tento ser organizada mas... SÓ TENTO MESMO!
Aí está minha tela principal, alguns aplicativos soltos e outros em pastas (NA VERDADE ERA PARA TODOS ESTAREM DENTRO DE UMA PASTA MAS SOU MEIO LOKA).

  1. Fotos.
  2. Câmera.
  3. Ajustes.
  4. Navegador Safari.
  5. DropANote.
  6. Mix Radio.
DropANote: É um aplicativo para fazer anotações.
MixRadio: É para ouvir musicas, também pode ouvir off mas não pode pesquisar musicas então não sei se indico muito ele. Mas tenta pra ver né... Quem sabe!




Sou a louca por aplicativos de fotos. Baixo muitos e apago se não agradar, a maioria (creio eu) que vocês devem conhecer e irei citar apenas os diferentes.

  1. aillis: Versão FACETUNE grátis rs, é bom! Testem ... 
  2. Clipper: Ele não é para edição de fotos e sim para fazer mini clip com videos.
  3. SLMMSK: É um app de efeitos 3D bem diferentes, eu gostei e faço varias loucuras nele.


Minhas redes sociais, acredito também que devem conhecer eles.




Estes são os meus app's que não tão uteis mas deixo para caso de "TÉDIO" ter algo para fazer.
  1. Jogo de damas.
  2. Uno.
  3. Skina: É tipo OLX.
  4. Todo Cloud: É para fazer lembretes.
  5. OIWIFI: É para quem tem o chip oigalera, pode usar o wifi da oi de graça.
  6. Candy Crush: Um jogo que muitos falam mas não é lá essas coisas (TEM MELHORES).
  7. QuizUp: É um jogo de perguntas e resposta com vários temas, você joga com pessoas de outros países também (inclusive testo meu conhecimento com as series e livros que já li ou assisti).
  8. We Heart It: Nada demais, só pra ver fotos caso sirva de inspiração.
  9. Musical.ly: É um app que você faz dublagens, tipo:
video

  • Dead Target: Jogo de matar zumbi (MARA TÁ)!
  • Wattpad: É tipo web serie mas ainda não testei.
  • Blogger: Para verificar tudo referente ai blog.
  • OLX: Compra e venda.
E esse são meus aplicativos, não está faltando nenhum e se faltou são aqueles que vem no próprio celular. Eles são pra iOS mas provavelmente tem para Android.

Good Bye! 








Pin It
0 comentários

02 fevereiro 2016


1. O que você odeia em você?
R: Meu corpo.

2. Peso
R: 43 kg

3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
R: Londres... 

4. A última coisa que te fez chorar
R: Umas pessoas disseram que não queriam que eu continuasse no Ballet, isso me fez chorar.

5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
R: Varias coisas que é melhor deixar em off.

6. Eu não vou morrer sem…
R: Casar (meu sonho) ♥

7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
R: Depende muito mas geralmente 1 hora quando tudo está ao meu favor.

8. Último lugar que você estava
R: Em casa.

9. Comida favorita
R: Pizza ♥ 

10. Comida que você não come de jeito nenhum
R: Bem difícil lembrar alguma pois todas que não gosto se tiver só aquilo EU COMO reclamando mas né... 

11. Música do momento
R: Sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy 

12. Vivo perdendo…
R: Brincos :( arf não aguento mais senhor!

13. Uma frase…
R: Se a maré do amor chegar, deixe inundar.

14. Último show que você foi
R: Foi um show evangélico no ano passado chamado "Clama Bahia".

15. Última mensagem no whatsapp
R: BFF Lane ♥

16. Última vez que se estressou
R: 1 semana atras.

17. Tira uma selfie e mostra pra câmera
R: Por favor não :( 0% fotogênica.

18. Uma música com a palavra AMOR
R: Um gosto pra gostar, um amor pra amar, uma boca pra beijar, uma cama pra deitar, um querer querendo mais, um cochilo nós dois bem em paz, sonhar alto nunca é demais - Jorge e Mateus.

19. O que é feio, mas você acha bonito
R: Ops! Não sei ... 

20. Mostre a última foto do seu instagram
R: Acessem este link:https://www.instagram.com/p/BAntsd7rBnOtSMrUp4eENGBUSkPVv5Qn8kCxYs0/?taken-by=paulatrinda

21. Uma frase que sua mãe sempre fala
R: Você não é todo mundo.

22. Eu estou…
R: Bem.

23. Eu sou…
R: Legal.

24. Eu quero…
R: Que meus sonhos se realizem.

25. Ser amigo é…
R: Sempre estar presente e ajudar no que for preciso.

26. Quando você morrer…
R: Morrer morreu ué! Deus me livre... 

27. Um livro
R: Minha vida fora de série and Fazendo meu filme.

28. Um filme
R: SOS MULHERES AO MAR.

29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
R: Fazer a faculdade que desejo.

30. Queria ser uma formiga para…
R: Não queria ser uma formiga começa por aí hahahahaha.

31. Calça ou vestido
R: Calça.

32. O que te faz feliz na tpm
R: Ficar o dia sozinha, comendo e dormindo.

33. Seja feliz ou…
R: Seja triste... Ou um ou outro rs.

34. Queria ser…
R: Gorda!

35. Queria ter…
R: Uma estante cheia de livros ♥

36. Se eu fosse homem…
R: Não gostaria de ser um homem apesar de as vezes (NA TPM) dizer isso sem querer querendo.

37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
R: Bruna Vieira.

38. Cerveja é…
R: Nunca bebi.

39. Na noite passada…
R: Dormir muito bem.

40. Poderia ficar horas..
R: No tumblr ♥

41. Uma careta…
R: '-'

42. Seu lema
R: Se não deu certo, é porque não era pra ser. Vem coisa melhor.

43. Morre de medo de…
R: Rato, aranha, cobra ...

44. Daria tudo para…
R: Não sei... 

45. Seu maior defeito que é uma grande qualidade
R: Um defeito que nunca será uma qualidade (ser sensível) :( 

46. Sua maior qualidade que é um defeito
R: Qualidade que com certeza é sinceridade.

47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
R: Bruna Vieira ela é sensacional e três qualidades ela é simpática, humilde e ótima conselheira. 

48. Que horas são?
R: 14:34.

49. 5 palavras com a letra V
R: Vida, vencedor, verdade, virtude e vinculo. 

50. Indique 5 pessoas para essa TAG
R: Não tenho ninguém para indicar :(

Pin It
0 comentários