29 janeiro 2016

RESENHA SOBRE O LIVRO "MINHA VIDA FORA DE SÉRIE" ❤



E aí pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer para vocês uma resenha sobre o livro "Minha vida fora de série" da linda e maravilhosa Paula Pimenta. Sou suspeita pra falar desta mulher, afinal de contas ela tem o mesmo nome que eu rs...
Já li uma temporada inteira de um outro livro dela quê se chama  "Fazendo meu filme". Foi ele que me fez apaixonar por essa digníssima escritora. Quer uma dica?! Leiam este livro também e saberão o que estou dizendo.
Quando terminei a temporada do "Fazendo meu filme" tive muita vontade de ler outros livros da Paula Pimenta e então decidir ler este pois a personagem principal participa também do livro que falei anteriormente. 
Conta-se uma historia de uma adolescente que morava em São Paulo porém teve que se mudar com a mãe para BH após a separação dos pais. A Priscila veio forçada pois amava morar em SP, amava as amizades que tinha desde a infância e principalmente seus animais de estimação. No inicio a Pri teve muita dificuldade para se acostumar, sua prima Marina se encarregou de ajudar apresentando suas amigas e enturma-la.
Com o passar do tempo a Priscila que estava mal por causa da mudança, começou a gostar da nova cidade. Ainda nas ferias conheceu um boymagia que mexeu com os seus sentimentos, o qual ela imaginava ser o príncipe encantado que estava esperando para seu primeiro beijo. Que na verdade era um sapo monstruoso, super galinha que só queria brincar e nada mais.
Ela ficou bastante chateada com o ocorrido, deu a volta por cima e no começo das aulas conheceu um rapaz totalmente oposto do carinha lá, ficaram amigos e daí vem a parte ruim (esperada) de tudo! A Pri fazia muitas atividades extras como esportes, dança mas queria continuar também com suas aulas de canto. Este amigo chamado Rodrigo indicou uma professora, então não demorou para marcar uma aula com a tal professora. A real foi que no dia desta aula a Priscila descobriu que a professora era mãe do Rodrigo e pior ( O MARCELO ERA IRMÃO DO RODRIGO), imaginem a cara de susto da garota? Imaginou? Pois é!

Daí vem muitos problemas que terão que ler para descobrir ...

Eu fico por aqui e indico muito o livro para vocês.
E aos que já leram por favor deixa sua opinião aqui nos comentários, será um prazer trocar ideias contigo.

Comprem na saraiva: http://www.saraiva.com.br/minha-vida-fora-de-serie-1-temporada-3658420.html
#partiu2temporada 

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário