20 janeiro 2016

Primeiro de muitos ♥


Oi galera! Tudo bem com vocês? Este é o primeiro post do blog e decidi contar como foi meu primeiro dia de aula no ano de 2016. As aulas voltaram dia 11/01/2016 mas faço aulas somente aos sábados então foi 16/01/2016.
No dia anterior a professora já começou a colocar medo, dizendo que iria fazer abertura pois sabia que estávamos sem alongar um bom tempo rs. 

SOCORRO!

Neste ano além de Ballet resolvi fazer Jazz... Aí fica assim 14:00 às 15:30 horas Jazz e 15:30 às 17:00 horas Ballet. Haja folego né? HAHAHA.
Quando a aula acabou fiquei me perguntando porque não tinha feito Jazz antes, é muito bom!
Indico a vocês que gostam de animação, querem perder calorias, aperfeiçoar os movimentos do Ballet entre outros "vai na fé".

No Ballet sou grade 2 e a professora já começou ensinando os novos exercícios, explicando as mudanças que ocorreu a pouco tempo. Confesso que estou com dificuldades, tenho que esquecer a grade 1 e focar de vez nesta nova grade rs. 
Estou achando difícil mas estou tentando acompanhar... Em fevereiro apos o carnaval vamos começar as aulas de sapatilha de ponta e pensa numa criatura ansiosa? Sou eu kkkk. 

Se preparem para o batalhão de fotos quando estiver com a minha belezura.

Um beijo até a próxima ♥






  

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário