29 janeiro 2016

RESENHA SOBRE O LIVRO "MINHA VIDA FORA DE SÉRIE" ❤



E aí pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer para vocês uma resenha sobre o livro "Minha vida fora de série" da linda e maravilhosa Paula Pimenta. Sou suspeita pra falar desta mulher, afinal de contas ela tem o mesmo nome que eu rs...
Já li uma temporada inteira de um outro livro dela quê se chama  "Fazendo meu filme". Foi ele que me fez apaixonar por essa digníssima escritora. Quer uma dica?! Leiam este livro também e saberão o que estou dizendo.
Quando terminei a temporada do "Fazendo meu filme" tive muita vontade de ler outros livros da Paula Pimenta e então decidir ler este pois a personagem principal participa também do livro que falei anteriormente. 
Conta-se uma historia de uma adolescente que morava em São Paulo porém teve que se mudar com a mãe para BH após a separação dos pais. A Priscila veio forçada pois amava morar em SP, amava as amizades que tinha desde a infância e principalmente seus animais de estimação. No inicio a Pri teve muita dificuldade para se acostumar, sua prima Marina se encarregou de ajudar apresentando suas amigas e enturma-la.
Com o passar do tempo a Priscila que estava mal por causa da mudança, começou a gostar da nova cidade. Ainda nas ferias conheceu um boymagia que mexeu com os seus sentimentos, o qual ela imaginava ser o príncipe encantado que estava esperando para seu primeiro beijo. Que na verdade era um sapo monstruoso, super galinha que só queria brincar e nada mais.
Ela ficou bastante chateada com o ocorrido, deu a volta por cima e no começo das aulas conheceu um rapaz totalmente oposto do carinha lá, ficaram amigos e daí vem a parte ruim (esperada) de tudo! A Pri fazia muitas atividades extras como esportes, dança mas queria continuar também com suas aulas de canto. Este amigo chamado Rodrigo indicou uma professora, então não demorou para marcar uma aula com a tal professora. A real foi que no dia desta aula a Priscila descobriu que a professora era mãe do Rodrigo e pior ( O MARCELO ERA IRMÃO DO RODRIGO), imaginem a cara de susto da garota? Imaginou? Pois é!

Daí vem muitos problemas que terão que ler para descobrir ...

Eu fico por aqui e indico muito o livro para vocês.
E aos que já leram por favor deixa sua opinião aqui nos comentários, será um prazer trocar ideias contigo.

Comprem na saraiva: http://www.saraiva.com.br/minha-vida-fora-de-serie-1-temporada-3658420.html
#partiu2temporada 

Pin It
0 comentários

20 janeiro 2016

SONHO DE CONSUMO ♥


Linda né?!
Eu queroooooo rs.

Essa é a famosa Sapatilha Gaynor Minden desenvolvida por Elizia Gaynor Minden.
Elizia disse a uma entrevista que para chegar nesta sapatilha fez inúmeras pesquisas para chegar a perfeição. Assim diz que ela não quebra NUNCA, pode até amolecer um pouco mas quebrar jamais...
Muitas bailarinas que tem essa sapatilha dizem que para iniciante é ótima pois não irá sofrer tanto e com certeza o gasto que você terá em muitas quando quebrarem essa não terá.
Estou pensando seriamente em compra-lá.

Vi no site "Ponta Firme" quê se encontra neste preço de R$ 889,00 sem as fitas pois compra por fora.
No mercado livre achei mais barato porém o frete é salgado e nunca sabe se é usada ou não, é bom analisar bem.

Vejam isso:

As sapatilhas de ponta Gaynor Minden combinam design, mão de obra especializada e materiais inovadores.

1. Sistema de amortecimento interno anti-impacto protegendo o duro trabalho de seus pés. Gaynor Minden é a única a utilizar a alta tecnologia do PORON® 4000.

2. O cetim tem um forro macio que absorve a transpiração facilitando a evaporação rápida do suor, evitando o contato direto da umidade com seus pés.

3. Resistente, leve e flexível as pontas da Gaynor Mindem não necessitam ser quebradas, mas também nunca quebram.

4. Nosso solado pode ser facilmente ajustado com a ajuda de um secador de cabelos proporcionando uma ótima aparência.

5. Se você sempre teve problemas em esconder o elástico da sapatilha a Gaynor Minden resolveu seu problema colocando o elástico na parte interna, assim você pode esconder o laço do elástico embaixo do arco de seus pés.

6. Redução de ruídos graças ao sistema de absorção de impacto na ponta, proporcionando saltos e aterrissagens suaves.

7. O equilíbrio é fácil e seguro de se conseguir devido a plataforma consistente e suave do solado.

8. Aumente ainda mais a proteção de seus pés com nossos Fitting Kit. Feitos especialmente no formato que as bailarinas precisam, estes amortecedores proporcionam o máximo conforto, sem ocupar muito espaço.
Se quero? Ai meu Deus!
Beijos! Até a próxima ♥



Pin It
0 comentários

Primeiro de muitos ♥


Oi galera! Tudo bem com vocês? Este é o primeiro post do blog e decidi contar como foi meu primeiro dia de aula no ano de 2016. As aulas voltaram dia 11/01/2016 mas faço aulas somente aos sábados então foi 16/01/2016.
No dia anterior a professora já começou a colocar medo, dizendo que iria fazer abertura pois sabia que estávamos sem alongar um bom tempo rs. 

SOCORRO!

Neste ano além de Ballet resolvi fazer Jazz... Aí fica assim 14:00 às 15:30 horas Jazz e 15:30 às 17:00 horas Ballet. Haja folego né? HAHAHA.
Quando a aula acabou fiquei me perguntando porque não tinha feito Jazz antes, é muito bom!
Indico a vocês que gostam de animação, querem perder calorias, aperfeiçoar os movimentos do Ballet entre outros "vai na fé".

No Ballet sou grade 2 e a professora já começou ensinando os novos exercícios, explicando as mudanças que ocorreu a pouco tempo. Confesso que estou com dificuldades, tenho que esquecer a grade 1 e focar de vez nesta nova grade rs. 
Estou achando difícil mas estou tentando acompanhar... Em fevereiro apos o carnaval vamos começar as aulas de sapatilha de ponta e pensa numa criatura ansiosa? Sou eu kkkk. 

Se preparem para o batalhão de fotos quando estiver com a minha belezura.

Um beijo até a próxima ♥






  

Pin It
0 comentários